Rapaz é preso com revólver de calibre 38 considerado 'raro'
Nossa Lucélia - 31.01.2016

Segundo a PM, arma tem 'mira regulável e cano reforçado e refrigerado'. Ele foi localizado no Jardim Brasil, em Adamantina

ADAMANTINA - Um homem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (29), em Adamantina, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o revólver de calibre 38 que estava com o rapaz é considerado “um modelo difícil de ser encontrado”.

A arma, que estava com a numeração raspada, foi localizada na casa do indiciado, localizada na Avenida 9 de Julho, no Centro do município. A polícia chegou até o local por volta das 12h30, após uma denúncia anônima relatar que o rapaz, que não tem porte de arma, estava guardando o revólver  em sua residência.

A mãe do rapaz que estava na casa autorizou as buscas e os policiais militares encontraram a arma em uma sacola plástica,  dentro do guarda–roupas do indiciado.

Segundo o tenente da PM, Eder Mazzini Bressan, o que chamou atenção da polícia foi que a arma possui “mira regulável e cano reforçado e refrigerado, um modelo difícil de ser encontrado”.

O jovem não estava em casa no momento da apreensão, mas foi encontrado minutos depois no Jardim Brasil e confessou ter comprado a arma em Osvaldo Cruz. Ainda de acordo com a PM, ele se negou a dizer quando comprou, quem vendeu e quanto pagou.

A Polícia Militar ressalta a importância da população denunciar situações como essa, e reforça  que a denuncia pode ser feita de forma de anonimamente através do telefone 190.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista