Furio Som deve assumir a vaga de Osmar Gordo na Câmara Municipal de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 28.01.2016


FLÓRIDA PAULISTA - Com o falecimento do vereador Osmar Gordo ficou vago uma cadeira na Câmara Municipal de Flórida Paulista que, portanto, deve ser preenchida pelo suplente.

De acordo com informações obtidas pela reportagem na Câmara Municipal, o vereador Osmar Gordo (PT) foi eleito pela coligação PT-PSB, na eleição municipal de 2012. Na referida coligação foram eleitos Sidnei Gazola (PSB) e Osmar Gordo.

Desta forma o primeiro suplente que seria o conhecido Punga que obteve 259 votos deveria assumir, porém no mês de setembro do ano passado ele deixou o PSB e em outubro se filiou ao PSDB perdendo assim a primeira suplência que pertence ao partido.

Assim o suplente passaria a ser Zé Bombinha com 236 votos, que também é do PSB e que foi o quarto candidato mais votado na coligação porém ele também já havia deixado o partido no ano passado e se filiou ao PMDB.

O próximo da lista é o candidato Valdecir Furio, conhecido popularmente por Furio Som que também pertence ao PSB e que obteve na eleição 98 votos. Furio Som continua filiado ao PSB e, portanto passou a ser o primeiro suplente.

Assim ele deve assumir a cadeira deixada por Osmar Gordo no legislativo. A Câmara Municipal está aguardando a confirmação do Cartório Eleitoral para convocá-lo.

A obteve a informação que a posse de Furio Som deve ocorrer no próximo dia 1º de fevereiro, já que neste mês de janeiro o legislativo está em recesso.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista