Polícia investiga caso de jovem de 26 anos que está desaparecida em Tupã
Nossa Lucélia - 27.01.2016

A moça deixou duas filhas pequenas. Ela saiu de casa dizendo que iria fazer um "bico".

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã investiga mais um caso de desaparecimento na cidade. Desta vez, a jovem Elizângela Aparecida Dias Rodrigues, de 26 anos, está sendo procurada pela família.

Ela saiu de casa no último dia 19 dizendo que iria fazer um "bico" próximo a UPA e não mais retornou. A moça é moradora na Rua Projetada A, na COHAB João Paulo II, em Tupã.

De acordo com o irmão da vítima, Welinson Ricardo Dias Rodrigues, a família está desesperada em busca de informações do paradeiro de Elisângela, que desapareceu deixando duas filhas, uma de 8 anos e outra de 7 anos.

Welinson disse que o fato já está sendo investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais. O irmão, que mora em João Ramalho com a mãe de Elizângela, comentou ainda que há poucos dias esteve em Tupã passando uns dias na casa da irmã, e que em nenhum momento notou qualquer comportamento estranho.

Segundo informações, Elizângela trajava um short vermelho e uma blusa florida. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com Welinson pelo telefone (18) 99789 8655 ou com a polícia.





Fonte: Do TupaCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista