Mulher vítima de acidente em buraco na rua, diz que irá buscar seus direitos na justiça
Nossa Lucélia - 23.01.2016

Secretária Gislene Savoia Castelan conta o susto que passou ao cair no buraco no Jardim Monte Alegre, em Adamantina

ADAMANTINA - Um buraco na rua Severino Luiz de Barros, no Jardim Monte Alegre em Adamantina, foi a causa de um acidente que deixou escoriações no braços e pernas da secretária executiva, Gislene Savoia Castelan, de 54 anos.

Em entrevista ao Impacto, a vítima contou que mora no bairro há três anos e ao sair de casa por volta das 8h da última quarta-feira (20), caiu da motocicleta Biz que dirigia ao tentar desviar de um dos buracos da via. O acidente aconteceu cerca de quatro quadras da casa da vítima.

Gislene conta que perdeu o controle da direção e caiu. “Foi um susto. Tive ferimentos no braço e cotovelo do lado esquerdo, além das mãos e joelho. Fiquei apavorada no momento e fui socorrida por um motorista que passava pelo local”, relata. A secretária passou pelo Pronto Socorro onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida. A motocicleta sofreu danos de pequena monta.

A motociclista não registrou boletim de ocorrência, mas informou ao Impacto que tomará alguma medida visando a reparação dos danos físicos e materiais que sofreu. “Todo mundo sabe que a cidade está cheia de buracos e que é preciso tomar cuidado. Infelizmente fui vítima de um deles. Precisamos andar prevenidos pelas ruas de Adamantina. Sinto que estamos sozinhos, já que a Prefeitura não toma atitude alguma. A única saída que e população tem é buscar seus direitos. Eu irei buscar os meus direitos”, desabafa.

Gislene conta que decidiu se mudar para Adamantina em busca de qualidade de vida. “Vim de São Paulo em busca de uma melhor qualidade de vida, mas infelizmente a cidade está deixando a desejar em vários aspectos”, concluí.




Fonte: Rogério Pires / Grupo Impacto

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista