Reunião em São Paulo trata da implantação do curso de Medicina em Dracena
Nossa Lucélia - 21.01.2016

Fundec pleiteia no Conselho Estadual de Educação autorização para curso de medicina em Dracena

DRACENA
- Nesta quarta-feira (20), se reuniram no Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) em São Paulo, o deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito de Dracena José Antonio Pedretti, o diretor executivo da Fundec Edson Kai e os vereadores Milton Polon, Juninho do Esporte e Rodrigo Parra, representando a Câmara de Dracena.

A reunião foi com o presidente do CEE/SP, Francisco José Carbonari, que explicou a atual fase em que se encontra o projeto do curso de Medicina da Fundec e recebeu novos ofícios de entidades de apoio à implantação do curso no município. De acordo com Carbonari, o relator do projeto já foi designado e nos próximos 60 dias dará o relatório circunstanciado para aprovação da Câmara Superior.

O prefeito José Antonio Pedretti, se mostrou otimista quanto à aprovação do projeto pelo Conselho de Educação e disse que o encontro também serviu para alinhar as novas fases da implantação do curso de Medicina em Dracena.

Mauro Bragato, que trabalha diretamente para a aprovação do curso, destacou a qualidade do projeto que está muito bem elaborado, o que é importante para avaliação pelo Conselho. Acrescentou que a região tem carência de médicos e a implantação da faculdade trará benefícios à população.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, comentou que nos próximos meses o Conselho dará o parecer final quanto à aprovação do projeto.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista