Homem cai em poço de 18 metros na zona rural de Iacri
Nossa Lucélia - 17.01.2016

Terra cedeu e homem acabou caindo no poço

IACRI
- Um homem de 35 anos que é funcionário de um sítio na zona rural de Iacri caiu em um poço de aproximadamente 18 metros de profundidade. O caso aconteceu por volta das 10h14 deste sábado (16), em um sítio do Bairro Goitchoro. 

Segundo informações da Polícia Militar de Iacri, que atendeu a ocorrência com o cabo Olivetti, a vítima que é funcionário do sítio percebeu que a bomba do poço de água não estava funcionando e acionou o pessoal especializado. 

Quando os profissionais que trabalham com perfuração de poço começou a realizar o serviço, a vítima aproximou-se do local e, após a terra ceder, acabou caindo no poço. 

As pessoas que trabalhavam no local, com ajuda de vizinhos, conseguiram retirar o homem do fundo do poço, até chegada do Corpo de Bombeiros de Tupã e Polícia Militar. 

O problema é que devido as chuvas a estrada de terra esta em péssimas condições, sendo que as viaturas chegaram somente até a Vicinal IAC-020, altura do quilômetro 19, que liga Iacri a Santopolis do Aguapei. A viatura da PM ainda tentou entrar más acabou encalhada. 

A vitima foi transportda até a vicinal em um trator  e foi socorrida pela ambulância de Iacri. Apesar da queda de uma altura de 18 metros, o homem, felizmente, sofreu apenas ferimento no maxilar. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local com o cabo Tavares, cabo Goldoni e soldado Diego.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista