Polícia prende caseiro com quase 12 quilos de maconha próximo à Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 16.01.2016

Segundo os policiais, o caseiro confessou a propriedade do entorpecente e disse que furtou de um desconhecido no trevo de Anaurilândia, MS

DRACENA
- Na quinta-feira (14), às 20h09, a equipe da Força Tática do 25º Batalhão surpreendeu e prendeu por acusação de tráfico de drogas, um caseiro de 49 anos, que reside em um sítio no bairro Tocantins em Dracena. O flagrante aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento normal na rotatória de Tupi Paulista e abordaram o caseiro dirigindo um Palio preto com placas de Dracena no sentido Panorama a Dracena.

Ele estava sozinho no veículo que foi vistoriado e um dos policiais integrante da Força Tática localizou no porta-malas uma bolsa preta contendo 12 tabletes de maconha que pesaram 11 quilos e 966 gramas.

Segundo os policiais, o caseiro confessou a propriedade do entorpecente e disse que furtou de um desconhecido no trevo de Anaurilândia, MS.

Ele confirmou que pretendia vender a droga no varejo em Dracena e disse desconhecer o número que constava no celular dele que a Polícia acredita que seriam sobre as tratativas a respeito do tráfico.

Na Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, o caseiro foi autuado em flagrante e encaminhado ao CDP de Caiuá, pelo delegado Victor Cangane Biroli que está respondendo pelo expediente em função das férias do delegado titular Aderson Moisés Vieira.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista