Vereador Osmar Espelho Esposo, de Flórida Paulista, morre aos 46 anos
Nossa Lucélia - 16.01.2016

Sepultamento do petista está marcado para este sábado (16), às 9h. Segundo a Câmara, definição sobre vaga sairá na próxima semana

FLÓRIDA PAULISTA
- O vereador Osmar Espelho Esposo (PT), de Flórida Paulista, morreu nesta sexta-feira (15), aos 46 anos.

Em contato com o G1, o presidente da Câmara Municipal, Sidnei Gazola (PSB), informou que Esposo sofria com problemas gástricos e estava internado desde a última quarta-feira (13). A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (15), na Santa Casa de Adamantina.

O corpo do vereador está sendo velado no Velório Municipal de Flórida Paulista e o sepultamento foi marcado para este sábado (16), às 9h, no cemitério da cidade.

De acordo com Gazola, o Poder Legislativo só terá na próxima terça-feira (19) a definição sobre quem ocupará a cadeira que ficou vaga na Câmara Municipal com a morte de Esposo.

Nascido em Flórida Paulista, em 24 de março de 1969, Osmar Espelho Esposo conseguiu se eleger vereador com 283 votos nas eleições municipais de 2012.

O prefeito Maxsicley Grison (PPS) decretou luto oficial por três dias e, durante o período, a manutenção de bandeiras a meio mastro no município devido à morte do vereador.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista