Câmara Municipal de Lucélia realiza obras de acessibilidade
Nossa Lucélia - 15.01.2016

Instalação da plataforma elevatória custou R$ 119 mil entre intervenções em alvenaria, instalações e equipamento

LUCÉLIA
- A Câmara Municipal de Lucélia finalizou as obras de acessibilidade do lugar. A decisão pelas obras, dentro do que determina a Lei de Acessibilidade, foi do presidente do legislativo, vereador Valdemir Uemura, em consenso com a mesa diretora e demais vereadores.

A estrutura da Câmara Municipal de Lucélia está localizada na Praça Padre Francisco Mahar e é distribuída em dois pavimentos. A área administrativa está localizada no piso térreo, com acesso pela Avenida Brasil, e plenário e outros espaços no piso superior com acesso pela Praça, cujo acesso se dava internamente por escadas, ou externamente por escadas ou rampas.

Agora, a comunicação entre os dois ambientes está interligada por uma plataforma elevatória, para uso preferencial por deficientes, idosos, gestantes, obesos, qualquer pessoa com baixa mobilidade e os cidadãos em geral.

Segundo informações publicadas pelo presidente Valdemir Uemura, a obra empregou recursos próprios e totalizou R$ 119.586,36, entre as intervenções em alvenaria e instalações e o equipamento.







Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista