Com medo de ser morto homem furta chocolates para ir preso
Nossa Lucélia - 15.01.2016

Conhecido no meio policial por envolvimento em furtos e portes de entorpecentes, homem diz à Polícia que pretendia dar os produtos furtados como pagamento das drogas

JUNQUEIRÓPOLIS
- Nesta quinta-feira (14), às 14h21, A.S., 31 anos, morador do jardim Alvorada, que tem várias passagens pela Polícia por envolvimento em furtos e portes de entorpecentes, foi preso pela Polícia Militar, através do cabo Gilmar e do soldado Dias, sob a acusação de furto em um supermercado em Junqueirópolis.

Segundo a Polícia, o homem foi até o supermercado, pegou cinco barras de chocolate e duas caixas de bombons avaliadas em aproximadamente R$ 60, colocou dentro do short e saiu correndo. Funcionários do estabelecimento o viram praticando o furto e acionaram o telefone 190 da Polícia Militar.

Os policiais agiram rápido e em patrulhamento localizaram o ladrão na avenida 7 de Setembro em poder dos produtos dentro de uma sacola.

De acordo com o cabo Gilmar, o homem não reagiu e de pronto confessou o furto. Alegou que furtou para ser preso, porque está devendo em 'biqueiras' de drogas e temia ser morto. Ainda teria dito que pretendia também dar os produtos furtados como pagamento das drogas que está devendo.

O ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis ao delegado Victor Cangane Biroli que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e seria encaminhado a cadeia de Presidente Venceslau.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista