Cheia do Rio do Peixe interdita ponte de madeira em estrada rural
Nossa Lucélia - 14.01.2016

Trecho afetado fica entre Parapuã, Martinópolis e Rancharia. Prefeitura aguarda período de estiagem para baixar o nível da água

REGIÃO
- As chuvas dos últimos dias que caíram sobre o Oeste Paulista fizeram o nível do Rio do Peixe subir a um ponto que causou a interdição da ponte que faz a ligação entre os municípios de Parapuã, Martinópolis e Rancharia.

De acordo com a Prefeitura de Parapuã, a água atingiu nesta quarta-feira (13) o nível de aproximadamente 50 centímetros acima da ponte, que tem sete metros de altura. Ainda conforme o Executivo, a situação foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros, pela Polícia Militar e pela Defesa Civil.

“A água está passando por cima da ponte, que é de madeira. Continua chovendo na região. Aguardamos um período de estiagem, para baixar o nível do rio. As chuvas fizeram com que fossem abertas as comportas da usina hidrelétrica Quatiara”, explicou o chefe de Gabinete da Prefeitura de Parapuã, Paulo Sérgio Bononi.

Ele salientou que a interdição foi feita na terça-feira (12) e ainda não previsão de liberação do tráfego de veículos no trecho afetado.

A ponte fica em um trecho de estrada rural sem pavimentação que conta com tráfego de caminhões e veículos de passeio e ajuda no escoamento da produção rural da região, segundo Bononi.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista