Carro cai em ribanceira em estrada vicinal e quatro pessoas ficam feridas
Nossa Lucélia - 12.01.2016

Acidente ocorreu no trecho entre Nova Guataporanga e Tupi Paulista. Motorista perdeu o controle do veículo. Não chovia no momento

REGIÃO
- Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira, na estrada vicinal que liga Tupi Paulista a Nova Guataporanga, por volta da 0h50 desta terça-feira (12).

Segundo a Polícia Rodoviária, não chovia no momento do acidente e o motorista perdeu o controle da direção, levando o carro de encontro à ribanceira, que, conforme o Corpo de Bombeiros, tem de três a quatro metros.

Ainda segundo os policiais, o GM Kadett, com placas de Nova Independência [SP], seguia no sentido Nova Guataporanga-Tupi Paulista, quando o motorista, de 46 anos, perdeu o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que também estavam no carro dois filhos do motorista – um adolescente, com idade não informada, e uma jovem, de 14 anos – e mais uma amiga da família, também de 14 anos. Todos foram levados para o Pronto Socorro de Tupi Paulista conscientes e apenas com ferimentos leves.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista