Motoqueiro com CNH vencida é detido conduzindo moto pela SP-294
Nossa Lucélia - 11.01.2016

Motoqueiro estava alcoolizado conduzindo a moto pela SP-294

TUPÃ
- A Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Tupã deteve um motoqueiro que, além de estar portando um instrumento para uso de droga, estava com várias irregularidades na documentação pessoal e na moto. O caso foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) por volta das 07h45 deste domingo (10).

O cabo Robson fazia patrulhamento pela SP-294 e na altura do quilômetro 528 mais 600 metros visualizou uma moto que aparentava estar em alta velocidade, acima do permitido pelo radar instalado no local, próximo a Exapit. A moto, uma Honda 150, que era conduzida por um homem de 37 anos no sentido trevo principal ao trevo da Camap, foi abordada para fiscalização. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida e a moto apresentava várias irregularidades.

O condutor, que portava um cachimbo e um pino vazio e assumiu ser viciado em entorpecente. Após teste do bafômetro, que constatado 0,48 de embriaguez, o acusado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Paulo César Pardo Soares arbitrou fiança que foi paga e o condutor da moto e liberado. Foram confeccionadas multas e a moto foi conduzida ao pátio particular em Marília.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista