Dois tupãenses são presos no Mato Grosso do Sul com carro recheado de maconha
Nossa Lucélia - 11.01.2016

Policiais encontraram 70 quilos de maconha distribuídos em 126 tabletes da droga

TUPÃ
- Dois moradores de Tupã foram presos na última segunda-feira (04), pela Policia Rodoviária de Nova Andradina e Amandina, com um veículo recheado de maconha. A ação policial aconteceu por volta das 17h30.

Segundo a PMR, em ação fiscalizadora de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, em frente à base operacional de Amandina, na rodovia MS-276, os policiais deram ordem de parada ao veículo Honda/Civic, com placas de Tupã (SP), que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, porém, o condutor não acatou a ordem e evadiu sentido a Nova Andradina.

Durante a perseguição, foi solicitado apoio da base operacional de Nova Andradina, 8º BPM (8º Batalhão de Polícia Militar) de Nova Andradina e policiais militares de Taquarussu.

Após diligências, foi localizado numa estrada vicinal, próximo ao km 153 da MS-276, em Nova Andradina, o veículo Honda/Civic, conduzido por um homem de 30 anos, natural e morador de Tupã (SP), tendo como acompanhante, um jovem de 24 anos, natural de Penápolis (SP) e residente em Tupã (SP).

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram 70 quilos de maconha distribuídos em 126 tabletes da droga. O condutor disse que o veículo é de sua propriedade, foi a Dourados, comprou a droga por R$ 8 mil e tinha como destino a cidade onde reside.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados com a droga e veículo a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Fonte: Do Jornaldanova.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista