Polícia Ambiental apreende armadilhas usadas na caça de javalis
Nossa Lucélia - 08.01.2016

Materiais estavam em uma fazenda localizada em Junqueirópolis. Além de duas gaiolas com barras de ferro, havia um 'viveiro de tela de arame

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta quinta-feira (7), em uma fazenda localizada no Bairro Taquarussu, em Junqueirópolis, três armadilhas de caça usadas para a captura ilegal de javalis. Segundo a corporação, a espécie faz parte da fauna exótica.

O patrulhamento compareceu à propriedade diante da solicitação de representantes de uma usina que realiza o plantio de cana-de-açúcar na área.

Conforme a corporação, as armadilhas estavam em meio à vegetação e não tinham identificação. Duas eram gaiolas com barras de ferro. Já a terceira era um “viveiro” de tela de arame. Dentro das armadilhas, haviam sido colocadas espigas de milho para atrair os animais.

A polícia ainda informou que não havia animais recém-capturados nem foram identificados os responsáveis pelas armadilhas. Os materiais apreendidos ficaram recolhidos no 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental para posterior destruição.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista