Secretaria de Cultura discute calendário de eventos no próximo dia 18
Nossa Lucélia - 07.01.2016

Legislação vigente determina que associações de bairros, instituições e promotores de festas e eventos dêem conhecimento à Secretaria sobre a realização de suas respectivas promoções

ADAMANTINA - A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina realiza no próximo dia 18 (segunda-feira), às 10h, na Biblioteca Municipal “Cônego João Baptista de Aquino”, a reunião que visa elaborar o Calendário Anual de Eventos do município.

Estão convidadas a participar as entidades assistenciais, associações de moradores, clubes de serviços e terceiros interessados em realizar eventos diversos durante o ano. O objetivo com a elaboração do calendário é zelar pela sua não concordância de datas entre as realizações, com o objetivo de evitar eventuais prejuízos para seus idealizadores e proporcionar à população diversas opções de manifestações culturais durante o ano.

A medida foi tomada com base na Lei nº 3.200, de 5 de setembro de 2006, que criou o Calendário Anual de Festas e Eventos Populares (Cafep). A legislação determina que as associações de bairros, instituições e outros promotores de festas e eventos dêem conhecimento à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina sobre a realização de suas respectivas promoções.

Para dar mais agilidade ao processo, a Secretaria de Cultura solicita que as datas sejam previamente entregues na sede da Secretaria, que fica na rua Fioravante Spósito, 672, até quinta-feira, 14. Mais informações pelo telefone (18) 3522-2243.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista