Educadora perde R$ 2 mil no golpe do carro quebrado
Nossa Lucélia - 05.01.2016

A vítima recebeu uma ligação de que um primo estaria com o carro quebrado próximo a Adamantina e precisava de dinheiro para consertar o veículo

DRACENA - Uma educadora de 22 anos que reside no Jardim Santa Clara em Dracena caiu no golpe do carro quebrado e perdeu R$ 2 mil, após depositar na conta dos estelionatários. O caso foi registrado no último sábado, 2, no Plantão Central da Polícia Civil.

Segundo a polícia, ela estava aguardando a chegada de parentes para a festa de final de ano quando recebeu um telefonema. A pessoa dizia ser primo da educadora que chegaria de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Ele disse que estava com o carro quebrado perto de Adamantina e pediu que a vítima depositasse o dinheiro na conta dele pra pagar o conserto e concluísse a viagem até Dracena.

Ela então fez o depósito do dinheiro em uma conta do Santander, agência 4408, conta nº 01-013372-3 em nome de Jacqueline Roberto da Silva. Depois de realizar o depósito, a educadora foi ao encontro dos parentes em Adamantina e então descobriu que caiu em um golpe.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista