Polícia prende homem que roubou cliente durante saque em caixa eletrônico
Nossa Lucélia - 03.01.2016

Roubo foi rapidamente esclarecido pela Polícia Militar de Adamantina

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem, acusado de roubar à mão armada um cliente que sacava dinheiro de um caixa eletrônico, na agência bancária do HSBC, no centro da cidade. O roubo ocorreu na manhã deste domingo (3), segundo a Polícia Militar.

A vítima efetuou o saque de R$ 1 mil e foi surpreendida por um assaltante, armado, que levou todo o dinheiro, fugindo em seguida em uma motocicleta de cor preta.

A Polícia Militar foi mobilizada e iniciou as buscas para localizar o autor do roubo. Menos de uma hora depois, em uma segunda ação o suspeito tentou roubar uma mulher, porém sem êxito.

Nessa segunda ação o assaltante deixou cair seu celular e a partir de uma rápida investigação nos dados do aparelho os policiais militares confirmaram a suspeita e foram em direção ao autor, conseguindo detê-lo por volta das 13h30, em sua residência, no Conjunto Mário Covas.

Segundo a PM, o assaltante confessou o roubo e foi preso em flagrante. A arma utilizada era falsa e foi apreendida. O dinheiro e a moto também foram apreendidos.

Preliminarmente, o assaltante já confessou outras práticas criminosas ocorridas nas últimas semanas em Adamantina, o que permitirá esclarecer outros delitos registrados na cidade.


Fonte: Rogério Pires _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista