Policial militar é preso após atirar e matar homem que invadiu sua casa
Nossa Lucélia - 02.01.2016

Ocorrência foi na noite desta sexta-feira (1º), em Flórida Paulista. Disparo atingiu o lado esquerdo do tórax do rapaz

FLÓRIDA PAULISTA - Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 desta sexta-feira (1º), em Flórida Paulista.

Ainda conforme a corporação, o policial reside na Vila Monteiro e ouviu a porta dos fundos de sua casa ser arrombada, ele pegou sua arma e se deparou com o indivíduo já dentro do imóvel, momento em que fez o disparo.

Também segundo a polícia, o tiro acertou no tórax, do lado esquerdo, perto da axila. Após ser atingido, o homem saiu do local, mas caiu após correr cerca de 300 metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

A corporação informou ainda que o policial militar relatou que o invasor estava com uma garrucha de dois canos, que estava desmuniciada e foi localizada a 100 metros de sua casa. O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso.

O policial militar foi preso e encaminhado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Dracena, para posterior remoção ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.


Fonte: Heloise Hamada _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista