Capivariano conta com goleiro luceliense para a disputa do Paulistão
Nossa Lucélia - 19.12.2015
Em busca de experiência e visibilidade para tentar um lugar nas Olimpíadas de 2016, o luceliense Gabriel Gasparotto poderá defender por empréstimo o Leão, no estadual/2016
LUCÉLIA - O destino de Gabriel Gasparotto será mesmo o Capivariano. Terceiro goleiro do Santos, ele tem tudo certo para defender o Leão da Sorocabana durante o Paulistão. Com o empréstimo encaminhado, a diretoria do Capivariano já conta com o jovem de 22 anos.
Sem espaço no Peixe, o jogador e seus empresários acreditam que ele ainda tenha chance de ser convocado para disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro - ele já serviu a seleção brasileira sub-20. Por isso, veem com bons olhos a oportunidade de levá-lo para outro clube, mesmo que de menor expressão, por um período, para ganhar experiência e visibilidade.

Fonte: Do GloboEsporte.com / Colaborou Jair CabeçaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |