Prefeitura firma convênio com o Expresso Adamantina para transporte de pacientes ao AME
Nossa Lucélia - 17.12.2015

Serão disponibilizados dois passes por pessoa (ida e volta)

LUCÉLIA - A partir do dia 02 de janeiro os pacientes de Lucélia que precisarem de transporte público para atendimento no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Tupã, irão utilizar ônibus coletivo da empresa Expresso Adamantina.

Recentemente a Prefeitura firmou convênio com a empresa que disponibilizará passes para a locomoção de pacientes que precisarão de atendimento na unidade médica.

Os passes serão retirados no setor de Transporte anexo ao Centro de Saúde, no horário das 7 às 13 horas, de segunda à sexta-feira. As crianças e idosos terão direito a acompanhante, assim como os pacientes que, por recomendação médica, necessitarem. Serão disponibilizados dois passes por pessoa (ida e volta) em horários variados, conforme tabela abaixo.

Atualmente, os lucelienses que necessitam de transporte público para o AME, utilizam ônibus, Van, ambulância ou carro disponibilizado pela Secretaria de Saúde e ficam horas esperando a consulta ou o retorno para casa, pois necessita da liberação do último paciente para o retorno coletivo.

A administração municipal acredita que desta forma, o paciente poderá embarcar no horário que achar conveniente para sua consulta médica, assim como retornar, sem ficar esperando pelo último a ser atendido.

“Este novo processo será mais flexível e ágil aos pacientes, além de trazer um custo-benefício considerável aos cofres públicos municipais”, informou o prefeito Osvaldo Alves Saldanha.

A empresa Expresso Adamantina foi contratada por meio de processo licitatório e disponibilizará as passagens pelo valor unitário de R$ 8,70. O ponto para embarque será na Rodoviária e desembarque no AME ou na Rodoviária de Tupã, próxima a unidade médica.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que continuará disponibilizando veículo aos pacientes que necessitarem de transporte especial (cadeirantes, acamados...) para atendimento no AME.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista