Flórida A.C. é campeã do futebol médio
Nossa Lucélia - 11.12.2015

Jogo foi decidido na prorrogação

LUCÉLIA - A equipe do Flórida A.C., sagrou-se a grande campeã do campeonato veterano de futebol médio “cidade de Lucélia”, em homenagem ao Dr. Didier Mansano de 2015.

A equipe floridense chegou a grande final e venceu por 2x 1, na prorrogação, a equipe ABC/FC/Sup. Barcelos/NM.Instalações Elétricas/Caldestri Locações/Serralheria Radar  de Lucélia, após empate de um gol no tempo normal.

O jogo foi muito equilibrado, com ambas as equipes jogando fechadas e no erro do adversário. A chuva que caiu levemente sobre a cidade de Lucélia, mas precisamente no campo do Clube dos 40, na Vila Rancharia, local da decisão não afugentou o público presente que acompanhou cada lance, mesmo debaixo de chuva.

O gol do título da equipe floridense veio no final do segundo tempo da prorrogação. Foi um gol de falta, onde o jogador floridense alçou a bola em direção ao gol, e a bola chocou-se contra o travessão, bateu nas costas do goleio do ABC e decretou o resultado final da partida. Na final de 2014 a equipe do Atlético Balisa Clube foi a grande campeão, agora ficou com o vice-campeonato.

Na partida preliminar a equipe Vinícius Sport/Serv. Diesel/Loja Mirage/Caldestri Locações ficou com a terceira colocação ao vencer por dois gols a equipe Bela Vista/Encanador Alencar/Empreiteira Tata/Amigos do Fardão de Adamantina.

Após o fim das partidas houve a premiação das equipes e melhores atletas da competição. O ex-jogador de basquete Juliano Landim e o ex-jogador de futebol João Carlos Faccioli receberam homenagens dos organizadores do evento. Outras homenagens foram para familiares do Dr. Didier Mansano (homenageado no campeonato de 2015) que sempre foi um grande incentivador do esporte amador de Lucélia.

Além de Lucélia, o campeonato veterano de futebol médio reuniu equipes de Inúbia Paulista, Pracinha, Adamantina e Flórida Paulista.


Fonte: Marcos Vazniac / Foto: Jair Cabeça

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista