Ajudante de cozinha tenta entrar em presídio com maconha para o marido
Nossa Lucélia - 21.11.2015


Droga estava escondida dentro do corpo da mulher, de 40 anos. Ela foi abordada ao ingressar na Penitenciária de Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma ajudante de cozinha de 40 anos foi presa na manhã deste sábado (21) ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis com maconha escondida no órgão genital. Moradora de São Bernardo do Campo (SP), ela pretendia visitar o marido, que está preso.

A operação envolveu a Polícia Civil de Dracena, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), e o Setor de Inteligência da Penitenciária de Junqueirópolis. A suspeita foi abordada no momento em que aguardava para ingressar na unidade prisional.

A mulher confirmou que tinha uma porção de droga escondida na genitália e que o entorpecente seria entregue ao esposo. Em seguida, ela retirou espontaneamente a droga que trazia consigo e entregou aos policiais um invólucro confeccionado em fita adesiva que acondicionava uma porção de maconha com 155 gramas.

Questionada novamente se mantinha mais drogas, a mulher confessou que tinha outra porção, similar à encontrada em sua genitália, no quarto do hotel onde havia se hospedado. Os policiais foram ao local e, no quarto, encontraram e apreenderam a segunda porção maconha, que pesou 157 gramas. A droga estava acondicionada com mesmo tipo de material usado na primeira porção.

A mulher foi conduzida à sede da Dise, em Dracena, onde a Polícia Civil ratificou a voz de prisão e determinou a apreensão da droga, que totalizou o peso de 312 gramas de maconha. A ajudante de cozinha foi encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista