Tupãenses são presos em Marília acusados de promover tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 16.11.2015


Os acusados foram flagrados preparando droga no interior da residência

TUPÃ - No sábado (14), as Equipes de Força Tática de Marília, receberam denúncias de que alguns indivíduos estariam na Vila Barros promovendo o tráfico de entorpecentes e, em posse de armas de fogo.

Após buscas pelo local, os policiais localizaram em uma residência dois menores de idade ambos de 16 anos e um casal maior de idade, sendo que os dois menores e um maior são moradores de Tupã.

Os quatro acusados foram flagrados preparando a droga no interior da residência, foram localizadas aproximadamente 300 pedras de crack prontas para serem embaladas e uma arma de fogo.

Um dos adolescentes de 16 anos já é bem conhecido dos meios policiais de Tupã, por ser autor de vários roubos praticados contra idosos de forma violenta, o mesmo já possuía mandado de apreensão expedito pela justiça de Tupã.

Os maiores envolvidos foram conduzidos ao Central de Polícia Judiciária de Marília onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores e encaminhados a presídio da região. Os menores estão à disposição da justiça.


Fonte: Do Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista