Droga que seria levada para presídio é localizada com grupo em rodovia
Nossa Lucélia - 15.11.2015


PM abordou veículo em acostamento e localizou porções de maconha. Ocorrência foi neste sábado (14), em Flórida Paulista

FLÓRIDA PAULISTA - Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas neste sábado (14), em Flórida Paulista. Com eles, foram localizados aproximadamente 2 quilos de maconha que seriam entregues no Presídio de Pacaembu, conforme relatado aos policiais.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) quando, no km 613, avistou um veículo Ford Verona parado no acostamento e um indivíduo mexendo no mato.

Os policiais, então, abordaram os suspeitos – sendo três mulheres e um homem. Em vistoria veicular, a PM localizou nove invólucros de maconha, ainda conforme a Polícia Civil. Uma busca também foi realizada no matagal, onde mais três porções da droga foram encontradas escondidas dentro de uma caixa de sabão.

Questionados, o homem alegou que não sabia de nada. Já as mulheres relataram aos policiais que o entorpecente seria entregue na unidade prisional. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista