Novo Fórum de Pacaembu custou mais de R$ 7 milhões
Nossa Lucélia - 15.11.2015


O prédio antigo do fórum será transformado em uma creche pra expandir o ensino infantil"

PACAEMBU - Com investimento de mais de R$ 7 milhões, o Fórum de Pacaembu foi inaugurado neste sábado (14). De acordo com o governo estadual, o imóvel tem 7,8 mil m², dos quais mais de 3 mil m2 são de área construída. A construção tem a capacidade para abrigar três varas de família e possui dependências para Defensoria Pública, Ministério Público, assistência psicológica e social, e posto bancário.

O prédio foi entregue pelo governador Geraldo Alckmin. "Temos ainda duas penitenciárias em construção, que vão gerar perto de 500 empregos diretos, fora os empregos indiretos. O prédio antigo do fórum será transformado em uma creche pra expandir o ensino infantil", ressaltou o governador.

Segundo o secretário da Justiça, Aloísio de Toledo César, a construção do empreendimento trará benefícios tanto para a comunidade quanto para aqueles que trabalham no Judiciário. “Beneficia principalmente a população que precisa do fórum para resolver os seus problemas, mas também servirá para acomodar melhor os juízes, promotores, procuradores e advogados”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista