Novo Fórum de Pacaembu será entregue neste sábado
Nossa Lucélia - 14.11.2015


Governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai inaugurar a obra. Tucano ainda cumprirá agenda em Irapuru, Sagres e Salmourão

PACAEMBU - Neste sábado (14), será entregue o Fórum de Pacaembu. Segundo o governo estadual, o espaço tem capacidade para abrigar três varas e possui dependências para Defensoria Pública, Ministério Público, assistência psicológica e social, e posto bancário. A inauguração será às 9h30 terá a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que ainda cumprirá agenda em outras cidades.

OUTRAS INAUGURAÇÕES - Depois, por volta das 11h, o governador seguirá para Irapuru, onde vai entregar o Centro de Múltiplo Uso e a reforma da Escola Municipal Laurinda Vilela de Andrade Vicente.

No período da tarde, às 13h, Alckmin estará em Salmourão para autorizar a celebração de convênio para obras de infraestrutura urbana, além da entrega das reformas da Escola Estadual Hans Wirth e do Terminal Rodoviário e a reforma e a ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Por último, o governado passará por Sagres, para assinatura de convênio para a reforma do Centro Comunitário, além de entrega do Barracão de Múltiplo Uso e da UBS, às 14h30.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista