Prefeitura começa instalar enfeites natalinos pela cidade
Nossa Lucélia - 13.11.2015


O serviço será realizado em etapas até receber a decoração que será colocada quando for concluída toda instalação elétrica nas ruas, avenidas e praças

ADAMANTINA - Começou na manhã da quarta-feira (11), o serviço de instalação dos enfeites natalinos na cidade de Adamantina pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços.

Conforme o cronograma de atividades da pasta, a equipe de eletricistas e obras deu início a instalação da decoração que ficará acesa no período natalino.

O serviço será realizado em etapas até receber a decoração que será colocada quando for concluída toda instalação elétrica nas ruas, avenidas e praças que receberão os enfeites confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com Briana Veiga, presidente do Fundo Social, os enfeites devem ser ligados parcialmente no dia 29 deste mês e os demais no dia 9 de dezembro, com o início da abertura do comércio no período noturno.

Segundo ela, também não haverá novidades quanto à decoração natalina, pois o material será reaproveitado do ano passado. “Devido à crise financeira que passamos, e que é sabido por todos, não haverá condições de adquirir novos enfeites”, explicou.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista