Em atitude suspeita, PM detém mulher e adolescentes por tráfico
Nossa Lucélia - 12.11.2015


Eles foram vistos próximos ao Terminal Rodoviária de Adamantina. A indiciada entregaria 5,057 quilos de maconha para os menores

ADAMANTINA - Três pessoas, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e uma mulher de 45 anos, foram detidas por tráfico de drogas, por volta das 19h desta quarta-feira (11), próximos ao Terminal Rodoviário de Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Civil, a indiciada, que estava com 5,057 quilos de maconha, havia trazido o entorpecente de São Paulo (SP) e entregaria aos menores para revender.

Conforme o registro, em patrulhamento a Polícia Militar avistou a mulher em atitude suspeita, momento em que um dos infratores, o de 16 anos, que já era conhecido do meio policial por tráfico de drogas, fez contato com ela. Em seguida, os dois seguiram em direção a linha férrea e foram acompanhados pelos agentes.

Foi então que os policiais viram quando a mulher entregou ao adolescente uma bolsa. Ainda no local, estava o outro menor que também aguardava a entrega do produto ilícito. Ao serem abordados, todos apresentaram nervosismo e, em busca pessoal, foram encontrados cinco tabletes de maconha na bolsa.

A polícia suspeita que o menor infrator de 16 anos pegaria a droga para entregar ao seu irmão que está preso na Cadeia de Lucélia.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de Adamantina, onde a mulher teve a prisão ratificada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela deverá ser encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Já os jovens foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e liberados aos pais. A droga e a bolsa foram apreendidas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista