Policial militar se envolve em confusão, dispara tiros e é preso
Nossa Lucélia - 09.11.2015


Caso aconteceu em Dracena, por volta das 23h deste domingo (8). Rapaz atuava em Barueri (SP) e estava de férias na Nova Alta Paulista

DRACENA - Um policial militar de 25 anos foi preso em flagrante após efetuar disparos, por volta das 23h deste domingo (8), no Bairro Tonico André, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, o indiciado, que trabalhava em Barueri (SP), estava de férias na Nova Alta Paulista e se envolveu em uma confusão na cidade. Ninguém ficou ferido.

Segundo o registro, o rapaz, que era morador de Pacaembu, foi com quatro amigos até um local, que conforme a polícia é conhecido na cidade como zona de prostituição, quando se desentendeu com cinco pessoas e disparou com seu revólver.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado à delegacia, onde houve “divergências” entre as declarações apresentadas pelos envolvidos, ainda de acordo com a polícia.

O rapaz de 25 anos declarou em seu depoimento que havia disparado para o alto após a confusão, para dispersar aqueles que estavam no local. Entretanto, os outros envolvidos relataram que os tiros efetuados pelo policial militar foram na direção deles, mas que não haviam os acertado.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e deverá prestar depoimento no Batalhão da Polícia Militar de Dracena, para ser encaminhado ao presídio Romão Gomes, em São Paulo.

POLÍCIA MILITAR - Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou o fato e informou que o policial "trabalha na instituição desde 2013  e, atualmente, pertence ao Batalhão de Barueri (20º BPM/M). Ele estava de folga e em trajes civis com seu carro particular na companhia de outras quatro pessoas quando se desentendeu com os ocupantes de outro veículo. Ninguém ficou ferido".

Ainda conforme a corporação, "uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conduziu o autor até a delegacia onde o PM foi Autuado em Flagrante Delito por disparo de arma de fogo em via pública".

As medidas tomadas pela PM, ainda segundo a nota, serão "além do processo criminal, o autor também responderá a um processo administrativo da PM que prevê pena de sanção disciplinar e até mesmo demissão do cargo."


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Fábio Reis, da Tv Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista