Homem mata ex-companheira com golpes de faca
Nossa Lucélia - 09.11.2015


Vítima foi atingida no tórax, abdômen e no pescoço. Crime aconteceu por volta das 23h50 deste domingo (8)

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma jovem de 21 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22 anos, por volta das 23h50 deste domingo (8), no Centro de Junqueirópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor usou uma faca, tipo peixeira, com lâmina de aproximadamente 30 centímetros para cometer o crime. A jovem chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

A vítima teve a casa invadida, que fica na Rua Santos Dumont, e foi atingida por dois golpes no tórax, um no abdômen e sofreu um corte profundo no pescoço.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência. Ao chegaram no local, assim que o indivíduo percebeu a presença dos agentes, ele desferiu golpes contra si mesmo, atingindo o pescoço e o tórax.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. A unidade informou que os golpes perfuraram o pulmão e causaram ferimentos nas cordas vocais. Porém, seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte. O autor permanece internado com escolta policial.

Assim que tiver alta, ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.






Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista