Chuva causa inundações, estragos e transtornos em Adamantina
Nossa Lucélia - 04.11.2015


Danos nas proximidades da ponte no Parque dos Pioneiros, inundações e rede de esgoto jorrando água

ADAMANTINA - As chuvas que caíram em Adamantina na noite desta terça-feira (3), por volta das 20h, causaram inundações, estragos e transtornos em Adamantina. Foi uma chuva rápida e intensa, com um grande volume concentrado de águas.

Pontos conhecidos da cidade, na área central, sofreram inundações:  Avenida Deputado Cunha Bueno (trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e Rua Nove de Julho), Alameda Santa Cruz (trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e Avenida Santo Antônio) e Alameda dos Expedicionários (trecho entre Avenida Santo Antônio e Rua Euclides da Cunha).

A região da Rua General Isidoro, nas proximidades do Supermercado Godoy, e a Avenida Rio Branco, nas proximidades da Unimed, bem como no cruzamento com a Rua Nove de Julho, também foi registrado um grande volume de águas, segundo relatos que chegaram ao Siga Mais.

Na avenida Adhemar de Barros, cruzamento com a Alameda Padre Anchieta, as tampas de um bueiro foram removidas pela força das águas.

No Parque dos Pioneiros, um posto de vistoria da rede de esgoto da Sabesp transbordou e jorrava água. Essa situação é uma evidência de que a rede de esgoto está recebendo água de chuvas, causando o retorno para o nível da rua. Também na região do Parque dos Pioneiros foram registrados danos em uma das laterais da ponte sobre o Córrego Tocantins (sentido ATC x Cooperativa Camda). No local já existiam falhas na guia de escoamento das águas, e isso se agravou com a chuva desta terça-feira. O local exigirá medidas emergenciais para evitar estragos maiores e riscos à circulação.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista