Marinha abre inquérito para apurar explosão de lancha em Panorama
Nossa Lucélia - 03.11.2015


Investigação e laudo pericial devem ser finalizados em 90 dias. Uma das vítimas segue internada no HR, em Presidente Prudente

PANORAMA - A Marinha do Brasil, através da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio, informou nesta segunda-feira (2) que abriu um inquérito para investigar as causas da explosão de uma lancha no Rio Paraná, em Panorama. O acidente ocorreu na sexta-feira (30) e causou queimaduras nos dois homens que ocupavam a embarcação. A explosão aconteceu no momento em que eles foram dar a partida no veículo.

Segundo a Marinha, a investigação deve durar 90 dias e, após esse período, um laudo deve descrever as reais causas da explosão. Os peritos analisarão a lancha e testemunhas também serão ouvidas, ainda conforme a instituição.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas foi o promotor de Justiça de Panorama, Daniel Magalhães, de 29 anos. Ele sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e nos braços, mas foi liberado no mesmo dia, depois de receber atendimento no Pronto-Socorro da cidade.

SEM PREVISÃO DE ALTA - Já o servidor público Rodrigo Sedeno Fernandes, de 38 anos, que foi a outra vítima da explosão da lancha, segue internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (2), a instituição de saúde informou que ele está na enfermaria para o tratamento das queimaduras e que "não há previsão de alta, por hora".

Ainda conforme o HR, o paciente, que teve queimaduras em 80% do corpo, segue "estável e fora de risco".


Fonte: Wellington Roberto e Heloise Hamada _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista