Adolescentes morrem a golpes de canivete em briga após saída do Rodeio em Santa Mercedes
Nossa Lucélia - 02.11.2015


Jovens de 16 anos saíam de festa do peão nesta segunda-feira (2). Outras três pessoas ficaram feridas durante a confusão

SANTA MERCEDES - Dois adolescentes, ambos de 16 anos, morreram após ficarem feridos durante uma briga, por volta das 4h50 desta segunda-feira (2), na Rua José Bonifácio, em Santa Mercedes. De acordo com as informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas saía de uma festa de peão quando a confusão teve início. Os ferimentos às vítimas foram provocados por golpes de canivete, segundo a Polícia Civil.

Conforme o registro, durante uma briga generalizada, os jovens foram agredidos, sendo que um deles morreu no local. Em um primeiro momento, a polícia chegou a considerar que ele havia levado uma paulada na cabeça, devido à quantidade de sangue no local, mas, posteriormente, a perícia constatou que o jovem fora golpeado por canivete. Já o outro chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Tupi Paulista, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade.

Ainda na confusão, outras três pessoas, que não tiveram as idades informadas, foram socorridas com lesões e encaminhadas ao hospital de Tupi Paulista. Elas seguem internadas, segundo a PM.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante como suspeito de envolvimento no crime. Segundo as informações da Polícia Civil, ele era morador de Mirandópolis (SP) e tentou fugir em um carro emprestado de um colega, mas foi detido ainda no estacionamento da festa.

Ainda conforme a polícia, o indiciado vai responder por dois homicídios e uma tentativa e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista