Acidente entre Gol e Caminhão deixa duas pessoas feridas em Bastos
Nossa Lucélia - 02.11.2015


Motorista do gol perdeu controle de direção e colidiu o veículo contra um caminhão que estava parado

BASTOS - Um motorista de 22 anos, que poderia estar embriagado, provocou um acidente no Jardim Esmeralda, em Bastos, na noite deste domingo (1). A colisão entre veículo e caminhão, ocorrida por volta das 22h50 de ontem, provocou ferimentos leves no condutor, morador em uma granja em Bastos, e em uma passageira de 16 anos de idade, que seria residente em Iacri.

Segundo informações, o motorista transitava com seu Gol pela Rua Antônio Mendes Pereira, no Jardim Esmeralda, no sentido cidade a Vicinal Bastos – Iacri. Em determinado ponto da via pública, perdeu controle de direção e colidiu o veículo contra um caminhão que estava parado.

O motorista e suas duas acompanhantes foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bastos. O motorista e uma passageira de 16 anos com ferimentos foram medicados. A outra passageira, que também seria de Iacri, não precisou de atendimento médico. O condutor do Gol  foi levado  ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã  para fazer o exame que iria constatar se havia ingerido bebida  alcoólica.

O veiculo Gol teria sido  guinchado para o pátio da Ciretran de Tupã. A ocorrência foi atendida pelos policias militares de Bastos cabo Edson e cabo Deise o os policiais militares de Iacri cabo Genilson e cabo Benedetti.


Fonte: Do Bastos Já - com informações de Valdecir Luís / Rádio Capital FM de Bastos

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista