Motorista fica ilhado durante temporal em Tupã
Nossa Lucélia - 01.11.2015


Ruas dos bairros Vila Inglesa, Santa Clara e Marajoara ficaram alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

TUPÃ - Uma chuva forte atingiu o município de Tupã (SP) e causou alagamentos em diversos bairros do município na manhã deste sábado (31). A moradora Claudia Bruschi mandou a imagem de um motorista que ficou ilhado com o carro na rua Lélio Piza e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Apesar do susto, ele não se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no pontilhão da entrada da cidade, localizado na Vila Inglesa, alguns carros também foram levados pela força da enxurrada, mas ninguém ficou ferido.

A forte chuva também alagou ruas do bairro Santa Clara, na baixada da rua Caigangues e no Jardim Marajoara. Ainda segundo os bombeiros, não houve registro de quedas de árvores e destelhamentos.

PREVISÃO - Segundo os radares meteorológicos do IPMet, neste sábado (31) a formação de áreas de instabilidade, geradas no interior do continente, favorecem o aumento de nebulosidade com ocorrências de chuvas em várias regiões do Centro-Oeste Paulista.

A condição de tempo instável e com chuvas é prevista permanecer, pelo menos, até a próxima quarta-feira (3).


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista