Com objetivo de levar esportes para bairros, Dracena adapta vôlei de praia
Nossa Lucélia - 31.10.2015


Inscrições gratuitas estão abertas, e torneio será realizado no fim de novembro

DRACENA - Em busca de incentivar a prática esportiva nos bairros de Dracena, estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Trio de Vôlei de Areia Feminino. A competição será disputada em um formato adaptado da tradicional modalidade olímpica, nos dias 28 e 29 de novembro.

“A intenção é fomentar o esporte nos bairros. Por isso não estamos realizando o evento em clubes da cidade, para onde normalmente levamos essas disputas. Se der certo, vamos realizar a competição em outros bairros”, disse o secretário municipal de Esportes, José Carlos Barbosa, Zeca.

Esta primeira edição será realizada na quadra de areia do Jardim das Palmeiras e disputada entre trios, ao invés de duplas. O aumento no número de integrantes em cada time visa abranger pessoas que não praticam a modalidade com tanta frequência, mas têm noção e gostam do esporte. 

SERVIÇO - Gratuitas, as inscrições podem ser feitas até o dia 27, na Secretaria Municipal de Esportes ou no Ginásio de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3821-4798. As disputas serão divididas em duas categorias: juvenil (de 14 a 20 anos) e adulto (a partir de 21 anos).


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista