Rotary Club de Adamantina lança o Programa Empresa Cidadã
Nossa Lucélia - 29.10.2015


Lavradora, de 32 anos, era procurada desde 2010. Mulher detida em Dracena foi encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista

ADAMANTINA - O Rotary Club de Adamantina promoveu na última terça-feira (27), o lançamento do Programa Empresa Cidadã, em festiva na sede do clube. Na oportunidade, o companheiro Dr. Joamyr de Castro abriu o evento destacando os projetos desenvolvidos pela Fundação Rotária e os resultados alcançados ao longo dos anos. Em seguida, o companheiro Alexandre Hirata, ministrou palestra sobre os objetivos e a importância do Programa Empresa Cidadã, esclarecendo as dúvidas dos empresários presentes.

“As empresas tem o programa Empresa Cidadã como possibilidade de contribuição, onde as doações são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária, e financiam programas elaborados e executados pelos cerca de 2.400 Rotary Clubs do Brasil”, explica Hirata.

A ideia é que a empresa seja parceira da Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF) através desse programa e por meio de um relacionamento de pelo menos um ano.

“As empresas que operam pelo sistema de lucro real podem lançar suas doações, em valor de até 2% de seu lucro operacional, como despesa operacional, obtendo assim redução na base de cálculo do imposto de renda”, completa Hirata.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Adamantina, Antonio dos Santos, o programa é de grande importância e a participação dos empresários da cidade é fundamental para o sucesso do “Empresa Cidadã”.

“Agradecemos ao companheiro Alexandre Hirata e a todos os empresários que tiveram presentes no lançamento do programa e desde já convido as demais empresas da cidade a conhecer melhor o Empresa Cidadã que traz inúmeros benefícios”, ressalta Antonio dos Santos.

Participaram do lançamento as empresas: Bicicletaria Ideal, Casa Nova Materiais para Construção, A Baronesa Calçados, Marmoraria Avenida, Móveis Rombaldi, Posto Progresso, Retífica de Motores Gutierrez, Posto Pérola, Gráfica Atual, Mavesa Honda, Posto Cocipa, Alvorada Materiais para Construção, Proeste Chevrolet, Sentimental Express, Grupo JVR, Laboratório de Análise São Paulo, Rádio Brasil, Cocrealpa, Laís Pré-Moldados, Supermercado Real, Supermercado Ravazi e Imobiliária Dionísio Bozzetto.

Mais informações sobre a ABTRF e o Programa Empresa Cidadã podem ser obtidas pelo site: www.abtrf.org.br ou pelo telefone: (11) 3826-2966.


Fonte: Assessoria de Imprensa Rotary Club de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista