Obras vão renovar asfalto em bairros e ruas da cidade
Nossa Lucélia - 28.10.2015



ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina realiza obras de recuperação asfáltica de ruas da Vila Jardim, Vila Oriente e Vila Jamil de Lima. O recapeamento é realizado na alameda das Margaridas, avenida das Rosas, rua dos Jasmins, rua das Hortênsias, rua dos Antúrios, avenida Vitória Régia, rua Paul Harris, rua Valter Mota Ramazini e rua Valter Meneghini. A verba que permitirá a melhoria vem da Receita Estadual (ERPLAN).

Na semana passada uma operação tapa-buracos recuperou de modo paliativo o asfalto da avenida Antonio Tiveron. A medida tem objetivo de evitar acidentes naquele local. A via pública, porém, vai receber recapeamento asfáltico, em breve e, assim, o problema será resolvido.

A empresa Sollis Terraplanagem fará os serviços. A licitação para o recapeamento da Vila Jardim foi concluída no dia 8 de setembro, a vigência do contrato é por seis meses. A obra vai custar R$ 508.199,41. O tipo de asfalto é o CBUQ que tem uma espessura média três centímetros e tem secagem rápida. Os veículos podem passar pela via assim que o serviço é concluído.

No mês de setembro e outubro foram concluídas seis licitações para recapeamentos por toda a cidade. Além da região da Vila Jardim, outras também vão receber o novo asfalto. O Jardim Primaveras, avenida da Saudade, Massumi Kawano e Padre Nóbrega também terão o recape custeado por recursos estaduais.

Recursos federais vão garantir ainda obras de pavimentação asfáltica e galerias em outros bairros: avenida Antonio Tiveron, Joaquim Nabuco, avenida Rio Branco, Cunha Bueno e Jardim Brasil já estão com as obras licitadas e as empresas vencedoras têm seis meses para concluir o contrato.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista