Adolescente é apreendido por envolvimento em assalto a mercado
Nossa Lucélia - 27.10.2015


Um dos participantes conseguiu fugir com a quantia de R$ 90. Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (26), em Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento no roubo de um mercado localizado na Avenida Sete de Setembro, no Jardim Alto da Estação, em Junqueirópolis, às 14h30 desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, um rapaz conseguiu fugir com a quantia de R$ 90 subtraída do estabelecimento comercial. Há a suspeita de que também seja um adolescente.

Conforme a polícia, os jovens chegaram ao estabelecimento, pegaram a gaveta de dinheiro da caixa registradora e fugiram. A proprietária e a funcionária do caixa estavam do lado de fora, mas viram tudo, segundo o policiamento. Ainda de acordo com a corporação, a dona do mercado pegou o próprio carro e seguiu os suspeitos, que adentraram um pasto existente nas proximidades. A mulher acionou o patrulhamento, enquanto perseguia os jovens, e a Polícia Militar conseguiu deter um deles.

Com o adolescente detido, foi encontrada uma faca e, no próprio pasto, havia a gaveta do dinheiro, mas sem a quantia roubada, além de uma touca ninja, também descartada durante a fuga.

Conforme a Polícia Militar, os rapazes chegaram a ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial no momento em que ela lhes perseguia, o que caracterizou o roubo.

O adolescente apreendido foi encaminhado à Cadeia de Adamantina, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Marcos Júnior, da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista