Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente durante perseguição
Nossa Lucélia - 26.10.2015


Veículo em que os suspeitos estavam caiu em uma ribanceira. Ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (26), em Salmourão

SALMOURÃO - Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito durante perseguição a suspeitos de um furto, na estrada vicinal que liga Salmourão ao município de Rubiácea, por volta das 2h20 desta segunda-feira (26). Em uma curva no trecho próximo à ponte do Rio Aguapeí, tanto o carro dos suspeitos não conseguiu parar e caiu em uma ribanceira. Os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal. Já os policiais ficaram levemente feridos.

A perseguição começou quando os policiais militares de Salmourão receberam informações de que dois tratores haviam sido furtados em Flórida Paulista e que estariam próximos à cidade. Os policiais foram à procura dos tratores e conseguiram encontrar os veículos.

Segundo os policiais, os suspeitos, quando viram a viatura, abandonaram os tratores e entraram em um veículo Volkswagen Parati que lhes fazia a escolta e fugiram no sentido de Rubiácea. Durante a perseguição, a aproximadamente dez metros do Rio Aguapeí, a Parati não conseguiu parar em uma curva e caiu na ribanceira. Já a viatura subiu em um barranco e bateu em uma pedra, o que danificou toda a parte frontal do veículo.

Após a queda, os suspeitos fugiram a pé pelo matagal, mas deixaram os documentos dentro do carro. Havia quatro homens envolvidos no caso – dois estavam nos tratores e os outros seguiam na Parati.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial de 37 anos que dirigia a viatura sofreu escoriações leves no ombro e na tíbia, enquanto o outro soldado, de 49 anos, que estava no banco do passageiro ficou com luxação no tornozelo e no joelho esquerdo.

Durante revista dentro do carro, os documentos dos indivíduos foram encontrados. Já os policiais acionaram o resgate, que os levou até o Pronto-Socorro de Osvaldo Cruz. Eles foram liberados pela manhã. Os tratores e a Parati foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia Civil de Salmourão.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Fábio Reis, da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista