Em acidente, mãe morre e pai e filha de 5 anos ficam feridos gravemente
Nossa Lucélia - 26.10.2015


Família seguia pela Estrada Carvalho Sobrinho, em Paulicéia. Motorista perdeu o controle do carro, subiu em barranco e bateu em poste

PAULICÉIA - Um acidente deixou duas pessoas gravemente feridas, sendo um rapaz de 22 anos e uma criança de 5 anos, e uma mulher de 22 anos morta, por volta das 17h30 deste domingo (25), em Paulicéia. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o carro em que a família estava capotou após o motorista perder o controle da direção.

O automóvel, um Volkswagen Golf com placas de Paulicéia, seguia no sentido bairro-cidade pela Estrada Carvalho Sobrinho, em direção à ponte que dá acesso ao Estado do Mato Grosso do Sul, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle, subiu em um barranco e colidiu contra um poste de alta tensão.

O motorista de 22 anos foi socorrido com fraturas expostas nas duas pernas e encaminhado à Santa Casa de Dracena, onde, segundo a unidade, passou por procedimentos médicos e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A filha do casal, de 5 anos, foi levada para a Santa Casa de Panorama, com fraturas no braço e perna. Devido à gravidade do caso, ela foi removida ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Conforme a instituição, "a paciente deu entrada pela emergência por volta das 22h deste domingo (25) e, após a realização de exames para verificar a gravidade do caso, foi levada para o centro cirúrgico, onde passa nesse momento por uma cirurgia".

Já a mulher, chegou a ser socorrida no local do acidente, mas morreu a caminho do hospital. A perícia foi acionada e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Stephanee Melo, da Tv Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista