Prazo para reformas no cemitério de Adamantina termina dia 25
Nossa Lucélia - 23.10.2015


Após a data, obras só poderão ser feitas depois do Dia de Finados. Administração espera até 2 mil pessoas no feriado

ADAMANTINA - O prazo para reformas nos túmulos do Cemitério Municipal de Adamantina termina neste domingo (25), às 17h. De acordo com a administração do local, após a data, qualquer tipo de obra só será permitida depois do Dia de Finados. Na próxima semana, terá início o trabalho de limpeza das sepulturas.

Ainda conforme a administração, são esperados entre até 2 mil visitantes. A orientação é para que as pessoas não utilizem vasos ou recipientes para flores que possam acumular água no local, para evitar os focos da dengue.

A Prefeitura de Adamantina informou que depois do Dia de Finados será feita uma vistoria no local e os objetos que possam acumular água serão descartados. O horário de funcionamento do cemitério é das 7h às 5h.

COMÉRCIO AMBULANTE - O Executivo ainda explicou que o comércio ambulante nas proximidades do cemitério será fiscalizado pela Prefeitura de Adamantina. Segundo o setor de Fiscalização do município, os interessados em vender produtos no local terão que entrar com um requerimento no setor.

Foi explicado também que os comerciantes que já pagaram as taxas anuais ou semestrais de comércio ambulante não precisam pagar para trabalhar no local. O mesmo ocorre com as entidades filantrópicas do município. Os demais terão que pagar o valor que é fixado para a diária, no dia que forem ao local.

Os valores variam de acordo com o Código Tributário e de acordo com o produto a ser vendido. De acordo com a Prefeitura, a diária vai de cerca de R$ 40 para vender produtos como pipoca, amendoim e doces, até R$ 441 para móveis.

Fiscais da Prefeitura estarão no local e aqueles ambulantes que estiverem sem autorização terão que pagar a diária no ato da fiscalização. Quem não pagar será convidado a se retirar do local.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista