Polícia flagra quatro pessoas transportando drogas em Tupã
Nossa Lucélia - 20.10.2015


Entorpecentes eram levados em dois veículos para Marília. Adolescente de 15 anos estava junto com criminosos

TUPÃ - Dois homens, de 34 e 32 anos, uma mulher de 22 anos, e um adolescente foram detidos por tráfico de drogas na tarde deste domingo (18), no quilômetro 518 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, em Tupã, após denúncia anônima.

Durante patrulhamento, dois veículos foram vistos saindo da cidade pela rodovia, no sentido de Marília. Com apoio de viaturas da polícia de Marília, os policiais acompanharam os veículos e fizeram a abordagem no quilômetro 518.  Em um dos carros foram apreendidos seis tabletes de maconha em uma mochila preta, além de mais dois tabletes no assoalho da frente. No outro veículo foi localizado um tablete da droga e R$ 1.637 em dinheiro.

Na residência do traficante foi encontrado mais um tablete da droga, além de um caderno com anotações da contabilidade das transações com entorpecentes. Os criminosos foram conduzidos até o plantão policial onde a autoridade responsável autuou os criminosos por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor. O adolescente será apresentado ao Ministério Público. Na casa do outro suspeito não foi encontrado nada de ilícito.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista