Polícia investiga quatro furtos cometidos no Centro de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 19.10.2015


Todas as ocorrências aconteceram neste domingo (18). Suspeita é de que bandidos sejam fugitivos de penitenciária

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz investiga quatro furtos cometidos em residências da cidade neste domingo (18). Conforme os registros, todos aconteceram no Centro, com início ainda na madrugada. Segundo a Polícia Militar, que atendeu aos chamados, a suspeita é de que os bandidos sejam fugitivos da Penitenciária de Pacaembu.

Entre a meia-noite e às 2h30 dois delitos foram registrados, sendo o primeiro na Rua Nelson Torres, onde os ladrões invadiram uma casa e levaram R$ 800. Já no segundo, na Rua Armando Sales, apenas um jogo de panelas foi furtado.

Durante a tarde, às 14h50, assim que o proprietário chegou no imóvel, na Avenida Brasil, o encontrou revirado e percebeu a falta de joias de ouro e algumas bijuterias. Ainda na mesma avenida, mas por volta das 20h10, uma residência teve joias, relógio de ouro, diamantes e um teclado de computador levados, conforme a PM.

O G1 solicitou um posicionamento para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) sobre a fuga dos detentos, porém, até o momento desta publicação não houve resposta.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista