Mulher esconde maconha e cocaína na genitália e tenta entregar ao companheiro na Penitenciária de Irapuru
Nossa Lucélia - 19.10.2015


Ela tentava entrar na Penitenciária de Irapuru, quando foi detida. Ao todo, a Polícia Civil apreendeu 269 gramas de entorpecentes

IRAPURU - A Polícia Civil apreendeu porções de maconha e cocaína, que estavam embaladas em um único invólucro. Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas de uma mulher, que foi flagrada neste domingo (18), na Penitenciária de Irapuru.

De acordo com a corporação, a mulher estava na unidade prisional para visitar seu companheiro, que cumpre pena no local pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi submetida à revista e foi neste momento que a polícia localizou o invólucro.

Ao todo, ela tinha escondido em sua genitália 269 gramas de entorpecente, divididos em 163 gramas de maconha e 106 gramas de cocaína. Tudo estava embalado em um único invólucro. Diante da situação, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) foi acionada e a equipe policial prendeu a mulher em flagrante.

Também segundo a polícia, a moça trabalha como atendente, tem 19 anos e é moradora de Itapevi (SP). Ela foi levada para a Dise, onde a prisão foi ratificada. A corporação informou que o crime de tráfico de drogas tem pena de reclusão de cinco a 15 anos e, neste caso, pode ter a pena aumentada em até dois terços em razão de o crime ter sido “cometido nas imediações e destinação de estabelecimento prisional”.

A presa foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista