49ª Festa do Guaraná reúne grande público com sorteio de 25 bicicletas e 60 bolas
Nossa Lucélia - 15.10.2015



ADAMANTINA - Mesmo com o tempo instável, a 49ª Festa do Guaraná foi sucesso público. O evento aconteceu na última segunda-feira, 12, no Recinto Poliesportivo, em Adamantina, em comemoração ao Dia das Crianças.

Há vários anos, o Lions Clube de Adamantina promove a Festa do Guaraná que se tornou tradicional na cidade e um dos principais eventos no calendário do município.

Assim como acontece em todas as edições, houve a distribuição gratuita de refrigerantes, bolos, cachorro-quente e pipoca, além do sorteio de 25 bicicletas e 60 bolas.

De acordo com o presidente do Lions Clube de Adamantina, Neno Rombaldi, o evento superou as expectativas e mais uma vez a união dos membros dos clubes foi fundamental para o sucesso do evento.

“Agradeço ao Tiro de Guerra, Polícia Militar e todos que contribuíram de alguma forma para a realização do evento, inclusive aos companheiros (as) do Lions pelo empenho e dedicação em servir ao próximo, em especial as nossas crianças e seus familiares”, ressaltou Rombaldi.


Fonte: Assessoria De Imprensa / Lions Clube de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista