Cantor Jadson é medicado no PAM de Dracena, após show em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 14.10.2015


Segundo informou Luiz Jacon, diretor da Liberal FM, Jadson retornava a Dracena com o irmão Jads, após o show na Aceruva, quando se queixou que não estava bem

JUNQUEIRÓPOLIS - No sábado (10), de madrugada, o cantor Jadson dos Santos, da dupla Jads e Jadson, foi medicado no PAM de Dracena, devido à crise alérgica, após fazer o show na Aceruva em Junqueirópolis.

Jadson se apresentou com Jads normalmente e tão logo encerrou a apresentação desceu do palco e atendeu inúmeros fãs no camarim.

Segundo informações de Luiz Jacon, diretor da Liberal FM, quando estava retornando no carro da comissão organizadora da Aceruva por volta de 2h45 acompanhado de Afonso Goldoni e do irmão Jads, o cantor disse que havia consumido um cachorro quente e não estava bem.

Jadson explicou que comeu o lanche após o show e acredita que isso foi à causa da alergia. Ele disse que não havia tomado o medicamento que usa para combater a doença, na sexta-feira.

O cantor foi levado a uma farmácia em Dracena, onde quem o atendeu pediu que fosse imediatamente para o PAM. No local, foi medicado com uma injeção para combater a alergia e ficou por quase 45 minutos em observação até estar bem. Posteriormente foi liberado retornando ao hotel, no dia seguinte embarcou para Minas Gerais e encontra-se em Campo Grande, MS, cumprindo agenda de shows.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista