Morre motorista que capotou carro recheado de drogas em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 13.10.2015


Carro tinha quase 1 tonelada de maconha e capotou, arremessando motorista e drogas pela pista

FLÓRIDA PAULISTA - O desempregado Rinaldo Miguel da Silva, de 25 anos, morreu na madrugada de sábado (10) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ele estava internado desde o último dia 6 após fugir de uma perseguição policial e capotar um veículo com 890 quilos de maconha na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista.

O rapaz  conduzia um veículo Saveiro, placas de Dourados (MS), e teria desrespeitado a ordem de parada dos policiais. O carro foi perseguido por quase 20 quilômetros, até o desempregado perder o controle da direção e capotar. Sem usar o cinto de segurança, Silva foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos graves.

O suspeito foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e levado até a Santa Casa de Pacaembu, para prestar os primeiros socorros, já que era o local mais próximo. Porém, como o estado de saúde era grave, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília (SP) com traumatismo craniano e permaneceu internado por quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu na madrugada de sábado.

No carro em que o desempregado conduzia, os policiais militares rodoviários encontraram 595 tabletes de maconha, que totalizaram 890 quilos do entorpecente.


Fonte: Do Tupã Noticias / Com informações do Jornal da Manhã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista