Dupla armada invade e rouba comércio no centro de Bastos
Nossa Lucélia - 09.10.2015


Dois indivíduos, um armado com uma faca e outro aparentemente com revólver, entraram no comércio e anunciaram o roubo

BASTOS - Dois ladrões praticaram roubo contra um estabelecimento comercial de Bastos no inicio da tarde desta quinta-feira (8). Os bandidos levaram dinheiro e celulares das vítimas. Um suspeito de participação no crime foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações fornecidas pela polícia, dois indivíduos, um armado com uma faca e outro aparentemente com revólver, adentraram o comércio e anunciaram o roubo. Após renderam duas vitimas, os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, não foi revelada, pertencente ao comércio e dois celulares das vítimas.

Logo depois de praticarem o roubo, os bandidos fugiram em um veículo Gol, cujas características não foram informadas a Polícia Militar, provavelmente ocupado por um terceiro indivíduo, que estava estacionado nas proximidades. A PM informou ainda que os bandidos que entraram no comércio, um usava capuz e outro uma blusa para esconderem os rostos.

A Polícia Militar foi acionada, agiu com rapidez e conseguiu deter um indivíduo suspeito de formar a dupla que adentrou e roubou o comércio. O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Bastos.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista